segunda-feira, 12 de julho de 2010

É verdade ???

Faz um tempinho que chegou aos meus ouvidos o título: Belém - 3ª Capital mais suja do Brasil.
Fiquei preocupado...
Comecei a tentar perceber vários olhares e acabei por aumentar minha preocupação! Dentre a tensão do cotidiano e mil e uma críticas a tudo, nos lembramos de nós jogando tudo isso por aí ???
















Me desculpem esta intervenção, é que ainda vejo muita poesia daquilo que em pouco me vem!









***As fotos ficam por conta de Beno e Renato Chalu

Um comentário:

  1. Se a poesia pudesse falar tão 'mais alto' que nossa falta de Educação, com toda certeza nós não seriamos tão sortudos ao ponto de nos darem tal colocação.

    'Há na memória insônia um rio onde barcos na comum aquiescência de viver a explorar os rumos teus e nossos, barcos que se despregam sobre as águas, arrastando folhas recurvadas com o tempo... A integração deve acontecer na medida do possível, pois devemos ter consciência e respeitar o Espaço no qual vivemos, caso contrário deixaremos de ter tal poesia...

    “Cheiro da Chuva molhando a terra do chão”

    ResponderExcluir